terça-feira, 30 de agosto de 2011

É só desabafo...

Então alguem brincou no fórum dizendo que havia uma pesquisa que mostrava que religiosos são mais inteligentes que ateus, e eis que alguns delinquentes resolveram 'desabafar':







Eu não tenho evidências de que essa gentalha seja atéia - fica o aviso.

E ainda insisto para que os religiosos passem a levar esse tipo de delinquente à justiça.
Vi aqui.

(sim, ainda estou devendo o post sobre o texto tosco publicado por Pedro Almeida. E estou devendo mais um tanto de outras análises.)

4 comentários:

Unknown disse...

Pesquisa? PESQUISA?

"O teste cristão, desenvolvido por ele mesmo, consiste em determinar o Q.I. do sujeito a partir de uma consulta com o próprio Espírito Santo; este se manifesta através de um pastor preparado, que, falando em línguas, determina o resultado."

hahahahahahahahahahaha...

Mas, enfim, nesta postagem eu dou razão à critica do Yuri :)

Euclides Santeiro disse...

Parabéns pelo trabalho que você e pessoas como você fazem na internet, um contraponto fundamental à doutrinação ideológica disfarçada de "bom-mocismo".

Sou ateu agnóstico e já cansei de brigar na internet com a cafajestada neo ateísta e esquerdista, já desisti por diversas vezes de comentar em blogs por ter tido meu discurso distorcido pelos autores e comentadores.

Só que não tem jeito, sou leitor assíduo de tudo quanto é tipo de texto, principalmente os que tocam em pontos do cotidiano que intereferem na vida de todos nós. Não consigo, portanto, ficar quieto ante tanta mentira proferida pelos "blogueiros".

Fico tão indignado que várias vezes escrevo às pressas, de maneira passional, soltando bobagens mal explicadas em vez de argumentos claros.

Mas é bem isso que sites como o Bule querem, tirar a paciência de seus detratores com textos mentirosos. Depois. apontam cinicamente o dedo a cada estribeira perdida em meio às críticas fundamentadas.

A.Porto disse...

Já vi pesquisas assim sobre ateus serem mais inteligentes que religiosos.
Eu, particularmente, acho que quem se dedica mais aos estudos tem mais possibilidade de ser mais inteligente e preparado.

Saulo Gonçalves Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.