sexta-feira, 6 de julho de 2012

Redes - Facebook

Nada melhor do que pegar artigos na internet supostamente bem pensados e escritos para marcar as pérolas dos ateus. Tais escritos demonstram a incapacidade (ou falta de tempo) para reflexão, ou ainda a falta de conhecimento daquele que resolveu escrever algo, contribuindo para aumentar o lixo pseudo intelectual presente na internet.

Se a presunção de uma melhor reflexão é o que me motiva a dar preferência aos posts ("artigos") na internet, percebi, vagando pelo Facebook, que isso (estupidez sob a pele de racionalidade em 'artigos') nada mais é que um reflexo da falta de capacidade - e provavelmente também excesso de onisapiência e de algum tipo de vitimismo barato - demonstrado de forma latente pelo 'povão' ateu em seus comentários no Facebook.
Se essa gente não 'produz' conteúdo, o 'conteúdo' produzido por outros é para esse tipo de gente que, ao que parece, é incapaz de assimilar coisa verdadeiramente pensada.

Sim, estou anunciando que, a partir deste mês, pérolas no Facebook serão colocadas aqui para o divertimento de todos. Como são comentários rápidos, pequenos e bem esdrúxulos, vamos encarar tais exertos como "tira gosto".

Adianto que os comentários serão obtidos APENAS de páginas com conteúdo público - se o conteúdo é público e a pessoa quer demonstrar seu 'conhecimento' a TODOS, então vou dar uma forcinha e ajudar a divulgar seu pensamento. :D

Como minha intenção não é denegrir pessoas sábias e inocentes, mas tão somente mostrar o nível de conhecimento e sapiência presente nos arautos da razão, se alguém quiser que seu conteúdo seja retirado deste blog basta enviar um email para yurisc(at)hotmail.com.br e dizer os motivos que deseja que seu comentário seja retirado deste blog - se for, por exemplo, por exposição, desculpe, mas você publicou em área pública; se for por vergonha do erro, você pode comentar corrigindo seu erro lá no facebook.

Talvez no desenrolar eu modifique algumas coisas, mas por enquanto é isso.

2 comentários:

Emerson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yuri S. C. disse...

Não sei como, mas já fui adicionado a este grupo.
Quanto ao trabalho em grupo (com obrigaçoes, imagino), tenho que dispensar, estou demasiado atarefado.
Grato pelo convite.